Translate

domingo, 8 de julho de 2012

Apresentações

Olá, bem-vindos ao nosso blog.
Meu nome é Pretinha, 
mas também me chamam de "centro do universo",
   eu tenho 8 anos. Eu era uma gata de apartamento,
mas agora nos mudamos para uma casa.
Então pra mim tudo é novidade.
*
*
*
Aí vão algumas curiosidades sobre mim:
Adoro doces, especialmente pirulitos de morango.
*
*
*

Gosto de beber água na torneira.
*
*
*
Este é o Faísca, meu vizinho dos fundos,
o meu passa tempo preferido é persegui-lo.
Ele morre de medo de mim hehehe!
*
*
*
Esta é  a Lilica, minha irmã mais velha.
*
*
*
Esta é a Charlott, minha irmã mais nova.
*
*
*

Este é o Tom, ele tem seis meses, mora na casa ao lado.
*
*
*
Este é o Simba, ele também mora nos fundos da
nossa casa, ele é vizinho do Faísca.
Ele está tentando entrar para a nossa turma.
Como vocês viram nossa casa é muito agitada, e
vamos ter muitas histórias pra contar.
Até logo!

2 comentários: