Translate

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Adivinha quem sou



Na minha casa me chamam de 
"o centro do universo"
ou de
 Pimentinha. 
Sou muito inteligente.
Sou a primeira a ver tudo que entra em casa.
Adoro novidades.
***


Adoro pirulito de morango.
Dizem que sou uma "vegegata"  porque 
gosto de comer maçã, e cenoura.
Sou muito persistente consigo fazer
qualquer humano levantar da cama 
para me atender, ou me dar um corridão.
***


Tenho uma linda silhueta, de dar inveja 
a muitas top models. 
Sou pequena no tamanho,
 mas imponho respeito.
Conseguiu descobrir?
***





Só podia ser eu.
Sou uma inspiração para qualquer artista.




7 comentários:

  1. Pela silhueta esbelta da primeira foto, eu já deduzi que poderia ser você, Pretinha! Na última foto está tão linda, com as unhinhas brancas a mostra! Ficou parecendo a gravura chamada Chat Noir, de Téophile-Alexandre Steinlen.
    Beijinhos e ronrons!

    ResponderExcluir
  2. Pretinha, vc realmente inspira qualquer artista! Uma verdadeira panterinha aveludada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Desde o começo do post eu tinha certeza que era você, Pretinha! Praticamente uma Diva cheia de charme e beleza! Aqui em casa só o Barum gosta de cenoura e maçã mas eu acho que vou experimentar pra ver se fico com os meus pelos e olhos brilhantes iguais aos seus!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  4. Oh minha linda Pretinha,

    Estava esperando era você!

    ResponderExcluir
  5. Pretinha sua silhueta elegante já te entregou na primeira foto. Adorei saber que você é uma vegegata.
    Beijos

    ResponderExcluir