Translate

sábado, 15 de junho de 2013

Ajudante


Vocês lembram que eu tinha um ponto cruz pronto e não sabia o que fazer com ele?
Bem, eu resolvi fazer outro panô para pendurar na porta.
Vou mostrar para vocês como eu fiz.
Tom- Adri você precisa falar que eu ajudei!
Ops, desculpe Tom... como NÓS fizemos.

Tom- eu ajustei os pontos da máquina de costura para a Adri.


Tom- E também conferi todo o material que seria usado


Tom- Eu acho que a cor desta linha vai 
ficar ótima para fazer o pesponto


A Charlott apareceu na hora da pausa para um lanche.


Tom- Eu estou com soninho! 
Adri- Antes de dormir precisamos guardar tudo 
e colocar alguns detalhes,
 mas não sei o que eu vou usar!
Tom- Eu vou guardar a tesoura e você guarda a máquina.


Tom- Adri, eu pensei que " menos é mais", 
que tal colocar um laço de ráfia?
Adri- Gostei!


Tom- Adri! você esqueceu os bigodes dos gatos novamente!
Adri- Depois de quatro horas fazendo isso eu não consigo dar
mais nenhum ponto, estou cansada, vamos dormir.
Tom- Mas gatos precisam de bigodes!
Adri- Lamento Tom, mas eles vão ficar sem bigodes,
talvez ninguém perceba!


Em detalhe.
Espero que vocês tenham gostado!
Tenham um ótimo domingo!








16 comentários:

  1. Amei, ficou muito lindo. Ótima tua ideia, vou dar conta dos meus trabalhos em ponto cruz guardados sem finalização!
    Tom é muito habilidoso.
    Bom domingo para vocês!
    Beijinho,
    Beth

    ResponderExcluir
  2. So pretty! Your mum is very clever. Once again, Tom, you are an excellent helper. And I see that you are very proud of your work, too!
    Charlie

    ResponderExcluir
  3. Que bonito! E o ajudante também é lindão ;)

    ResponderExcluir
  4. That's very beautiful! You're a very good snoopervisor, Tom!

    ResponderExcluir
  5. bravo, et je vois que c'est un travail d'équipe.
    Très beau travail. ronrons et bisous, bon dimanche
    Opale et SOnye et Laurence

    ResponderExcluir
  6. Puxa, nao sabia que o Tom tinha talento para fazer artesanato. Arrasou! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adri, que coisa mais perfeita!! Um Tabby Amarelo com um Bicolor Preto e Branco sentados numa cadeira!! Mas é claro que jamais ficaria pronto sem a interferência do Tom!! Aliás, acho que vocês deveriam abrir um ateliê e comercializar essas peças maravilhosas!! O Tom, além de ajudar, fará um ótimo marketing chamando clientes, hehehe!!

    Adri, postei sua árvore de gatos. Espero que goste. Se tiver alguma informação a acrescentar, ou algo que estiver errado, por favor, me avise!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia que o Tom era um ajudante tão detalhista e dedicado, participando de cada etapa. Fiou lindo o trabalho de voces.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo, parabéns! Com um ajudante assim, tudo fica mais fácil, não é mesmo? Adorei!
    Está rolando um sorteio lá no meu blog, venha participar.

    Beijos, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Que trabalho mais lindo! Óbvio que o ajudante Tom foi essencial para que tudo ficasse perfeito e de muito bom gosto! E a fofinha da Charlott chegou só na hora do lanche??? Que aproveitadora!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  11. Beau travail, admirablement supervisé par l'équipe des félins !
    Ronrons.
    Bisous,
    Miss Tigri

    ResponderExcluir
  12. Tá lindo demaissssssssss!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. oi prima... teu blog ta cada dia mais lindo... com esses bichanos fazendo a festa..... bjos

    ResponderExcluir
  14. You were all so very helpful! We like to do the same thing. We love the hanging!

    ResponderExcluir