Translate

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Terça feira preguiçosa

Com Tom
Estou atrasado!!


Hoje é a Terça feira preguiçosa,
a Adri disse para eu não atrasar...
ops! essa pose é muito óbvia...
Eu estava supervisionando o meu território
e cabei me distraindo.


Eu tenho que fazer melhor!
 Assim, uma pose 
com ângulo de 90°.


Isso dói!!!
Vou tentar melhorar a minha pose, 
afinal eu sou
um preguiçoso profissional.


Agora é só fazer o olhar certo... e...
Perfeito!!!


ZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz






11 comentários:

  1. Tu es un professionnel de la sieste Tom, continue ;) Bises.

    ResponderExcluir
  2. It takes a little adjustment to get the purrfect relax pose. :)

    ResponderExcluir
  3. Tom, seu gostoso, eu não resistiria perto de vc em dar uma cheirada nessa sua barriguinha!!
    Boa preguiça procês!

    ResponderExcluir
  4. Hehehehehe....é verdade !!! Você é um preguiçoso bem profissional, Tom !!!!
    Um miau da Sofia e da Frida

    ResponderExcluir
  5. Tom! You are a professional lazy model extraordinaire! We hope you were paid with plenty of treats after that shoot :)

    the critters in the cottage xo

    ResponderExcluir
  6. Não é fácil para um gatinho macho fazer lindas poses preguiçosas e ainda continuar muito macho! Fica aí derretendo os corações das gateiras...
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  7. É quarta- feira e não foi nada preguiçosa, muitos dedos sujos de giz...kkkk. Amo o Tom, tão fofo e parecido com a Charlot... uma graça... beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Mas esse Tom é uma graça esbanjando sempre beleza e elegancia .

    ResponderExcluir
  9. He is beautiful.... Actually, more like handsome!

    Lol

    ResponderExcluir