Translate

sábado, 2 de novembro de 2013

E agora!!

O que eu faço 
com
9 gatos?!
Com Adri
Ontem quando eu fui fazer a minha caminhada matinal encontrei um "presente".
Alguém colocou esta caixa com 5 gatinhos na praça.
Tá... eu sei contar, aí tem só 4 gatos, mas isso é porque 
um deles tinha escapado da caixa.




Enquanto nós registrávamos o momento começamos a ouvir
um miado de dentro do mato. 




Minhas companheiras de caminhada
ajudando no resgate hehehe




E agora, acha o bicho naquele matagal cheio de lama!
Então eu fui em casa peguei botas de borracha e entrei no mato.

Graças a Deus! Eu consegui achar ele rapidinho, aquele mato
tem cobra, sapo, e eu morro de medo desses bichos.




Ele estava bem quietinho, gostou da carona!




Começamos bem o nosso dia!

Bem, e agora o que eu faço com 9 gatos!!
Alguém tem alguma sugestão? hehehe






17 comentários:

  1. Sorry, google translator doesn't work.

    I'll email you later.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!

    Adri!! São tão lindos!! Tão pequeninos e indefesos...

    Sugestão:

    1- castração e vacinação;
    2- divulgação intensiva para que consigam lares amorosos;
    3- ficar com todos!! ou alguns!!

    Querida, que haja muita luz em sua decisão!

    beijinhos, um ótimo final de semana, com muitos miaus!!
    (hi...já estou imaginando as crises de ciúmes dos seus amores...hihihihihi, mas, se acostumam...aqui em casa, os 7 chegaram em épocas diferentes...se estranhavam muito, agora vivem nos lambeijos...rsrsrs)

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  3. Oh my! Thank you for saving those precious little babies. We aren't sure what you should do with 9 cats though. ;)

    ResponderExcluir
  4. Queridos!
    Sugestões: ficar com todos; ficar com alguns; ficar com aquele que estava no mato. Ou esperar crescerem um pouco, se tiveres condições financeiras, mandar castrar ou procurar uma ONG que te ajude e depois partir para a busca de lares responsáveis se não puderes ficar com todos. É complicado, comecei assim e agora preciso de ajuda para sustentar...
    Beijinho, que tudo corra bem.
    Beth

    ResponderExcluir
  5. Tadinho dos gatinhos, ainda bem que voces acharam. Bom agora é tentar achar lares para esses fofos. Divulgar no facebook, em pet shopping, no próprio veterinário, entre os amigos e rezar para encontrar pessoas amorosas que cuidem desses pequenos. Ah e resistir para não ficar com 1 ou 2 desses gatinhos...rsrs... boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, Adri, é gato demais!!! Quanta gente irresponsável! Tá certo, castrar envolve custos, mas é uma dor de cabeça a menos! Claro, não para quem não castra, mas para quem é do bem e pensa nos bem estar dos outros, especialmente dos animais!!

    Olha, Adri, já encontrei muitos gatos, mas não assim, de uma vez, kkkkk!! Sempre consegui bons lares para todos. Faço o seguinte: primeiramente procuro castrar, vacinar e vermifugar. Com 2 meses ou pouco menos, já dá para castrar. Sei que é um custo a mais. Para mim, que sou veterinária, compro o material e castro, fica mais em conta, hehehe!! Mas se eu não pudesse, encontraria um parceiro (de Porto Alegre só conheço a Thiane Nunes, do Reino Gato (no google vc acha fácil)), uma Ong ou prefeitura (não sei se Porto Alegre oferece esses serviços, mas São Paulo e Rio parece que sim - Goiânia não!!). O fato do animal ser castrado atrai um pouco os adotantes, já reparei isso. Já doei gatos que achava que não tinham a mínima chance por serem muito comuns (não parece o caso desses, hehehe).

    Depois é só divulgar. O facebook ajuda bastante nesse sentido. Pode postar nas redes sociais, colocar cartazes, principalmente em pet shops, supermercados, locais de grande movimento! Se tiver feiras de adoção, pede para o pessoal inscrever estes gatículos! Pede para o máximo de pessoas divulgarem para você, logo logo você arruma bons lares para todos... a não ser que você queira ficar com algum, kkkkkk!!

    Boa sorte, estou torcendo por vocês!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, e antes que eu me esqueça: se for doar, é só os 5 filhotes!! Nada de sair por aí oferecendo Tom, Pretinha, Lilica e Charlott (talvez até o pobre do Faísca entra na dança), kkkkkk! Senão, como a gente fica sem as histórias dos 4 gatos?? kkkkkkk

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Bravo pour avoir secouru ces petits déshérités. On espère qu'ils trouveront une famille aimante.
    Graous graous, bisous.

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz porque esses gatinhos estão em boas mãos. Se Deus quiser, vão encontrar lares responsáveis. Mas que dá vontade de ficar com todos, isso dá, né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bravo pour ce sauvetage ! Heureusement que tu as retrouvé le cinquième chaton dans le bois, le pauvre ! Ils ont de la chance d'être tombé sur toi. Bisous.

    ResponderExcluir
  11. Que resgate emocionante! Os gatinhos são muito bonitinhos e vai ser fácil doá-los, se não for possível castrar, é importante informar o adotante sobre a necessidade da castração. Estou torcendo para que dê tudo certo com esta turma linda! As resgatadoras estavam mais felizes do que os gatinhos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  12. bravo d'avoir su sauver les chatons, ils sont très mignons.

    ResponderExcluir
  13. Sei como é difícil pra gente encontrar esses doces pela rua. Não tem como não fazer algo por eles. Vi primeiro o post deles em sua casa, e agora estou conferindo o do resgate.
    Graças a Deus eles te encontraram!
    Beijos e muitas bençãos para os novos gatinhos

    ResponderExcluir
  14. Uh Oh! Where have I been?!! I missed so many posts! Especially this one about the kittens. We are so happy you found that last little one in the woods! We suppose you will need to find homes for all of them once they are big enough! in the mean time, have fun!! :)

    the critters in the cottage xo

    ResponderExcluir
  15. Ah que c'est une belle histoire ! J'ai eu longtemps 9 chats : tout du bonheur.
    J'en avais seulement 2 quand une mère chatte sauvage m'a apporté ses 4 bébés et j'ai dit " 6 chats ??? ce n'est pas possible ! Qu'est ce que je vais faire? " Et bien le vie fut beaucoup plus belle avec ces 4 bébés. deux sont encore en vie els ont plus de 10 ans: Bisous

    ResponderExcluir