Translate

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Isso não é bebedouro

Com 
Flora a Terrível

Adri- É por isso que eu estou ouvindo o chuveiro pingar!
Desce daí Flora!
Flora- Eu estou tentando beber  água.
Adri- Tem 3 tigelas com água espalhadas pela casa.


Flora- Mas aqui a água fica pingando e me provocando,
eu posso saciar a minha sede e brincar ao mesmo tempo, é muito conveniente!
Adri- Uma hora destas tu vai arrancar esse chuveiro da parede,
e vamos ter uma inundação...  desce daí!
Flora-  Tá bom, estou descendo.

Bem nós temos que manter a porta de banheiro fechada se 
quisermos ter sossego durante a madrugada.
Ainda bem que não foi o Juca que teve essa ideia brilhante,
o chuveiro não suportaria o peso dele. hehehehe
Beijos
Adri

10 comentários:

  1. Gosto muito desta historia que me fiz bem rir. Como faz para subir ???

    ResponderExcluir
  2. Oh my goodness, Flora! How did you get up there? But playing and drinking water at the same time sounds fun :-) And you've got great balance :-)

    ResponderExcluir
  3. Que ideia legal Flora !!!! Ainda não tinha pensado em subir no chuveiro !!! Hehehehehe.......
    Um miau do Bilbo

    ResponderExcluir
  4. That is a great job as plumbing inspector!

    ResponderExcluir
  5. Oh, Flora! Even *I've* never tried such a thing!

    ResponderExcluir
  6. Quel drôle de perchoir tu as choisi, Flora. Ce ne doit pas être facile de grimper là-haut.
    Graous graous, bisous.

    ResponderExcluir