Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Protesto

Com Flora e Violeta
Flora- Violeta você está dentro da nossa bacia de água! 

Flora- Estou com sede, aonde está a água?

Violeta-  A Adri esvaziou a bacia porque eu estava tomando muita água
depois de tomar o meu remédio, ela pensou que eu poderia vomitar o
remédio e tirou toda a água.
Por isso estou protestando!


Flora-  E eu continuo com sede...


Graças a Deus, a Violeta está muito bem, estou conseguindo dar 
a medicação sem muitos problemas, as vezes ela cospe o comprimido
e baba um pouco, mas ela sempre acaba engolindo o comprimido.
Ela movimenta a cauda e permite que eu passe a mão, fico aliviada
que não tenha sido nada grave. 
Beijos
Adri


9 comentários:

  1. I know its hard to give medicine to ... But I read is oke know ,but funny pictures.

    ResponderExcluir
  2. Violeta, you are so cute in the water bowl! Glad you are taking medicine well. I hope you won't get too thirsty. Have a wonderful day xoxo

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe.....Ficamos felizes em saber que a Violeta está melhorando !!!!!Hehehe....
    Um miau da Frida e da Sofia

    ResponderExcluir
  4. I don't blame you for protesting! We are glad to hear that Violet is doing some better.

    ResponderExcluir
  5. Violet is a perfect fit in the water bowl. We think another bowl for water is needed!

    ResponderExcluir
  6. c'est mignon dans le bol d'eau, j'espère que violeta va bien

    ResponderExcluir
  7. gosto muito deste postagem: as fotos e a historia...Beijos

    ResponderExcluir