Translate

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Apaixonados por sol

13 horas  30°C  ou  90°F

E os meus gatos preferem ficar na torreira do sol do que dentro de casa

Eu queria ligar o ar condicionado e colocar eles para dentro,
eu só tinha visto dois gatinhos no pátio, mas tinham cinco.

E eles não estavam dispostos a entrar.

Parece que eles não estão se importando com o calorão



Mas está na hora de entrar 
e pra variar eles não
colaboraram.

Miauhihihihi


Tomei um suador, mas agora estamos dentro de
casa aproveitando o ar condicionado.
Eu estou adorando... eles nem tanto. hihihi




4 comentários:

  1. Yes, we get the "it's too hot for cats" during our summer, too. Still, we wouldn't go out or stay out in the melting heat, even if Mom tells us to stay away from her!

    ResponderExcluir
  2. It amazes me that kitties like hanging outside when it's so hot, with all those fluffy furs!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que eles gostam desse calor pra se bronzear Adri !!!Hehehehe....
    Um miau do Bilbo

    ResponderExcluir