Translate

domingo, 30 de junho de 2013

É TUDO MEU!!!

Com Tom & Hugo



Tom- Zap! Essas flores são minhas!


Tom- Essa guia azul é minha!



ESSA CASA É MINHA!!!



Hugo- Quem ele pensa que é?!



Tom aqui-Para quem está chegando agora em nosso blog,
 quero explicar que o cachorro (Hugo)
 pertence ao nosso vizinho do lado,
a Adri passeia com ele todos os dias de manhã e cuida dele
quando o seu dono viaja. Nós dois somos grandes amigos,
eu também morava lá e a Adri cuidava de mim, só
que eu resolvi me mudar para a casa da Adri e o 
meu ex dono aceitou a minha decisão.






14 comentários:

  1. Tom! Of COURSE everything is yours! Who is that doggy anyway???

    ResponderExcluir
  2. Mon pauvre Tom, mais bien sûr que tu es chez toi ! M'enfin, Hugo ne comprend rien, normal ce n'est pas un chat. Gros ronrons.

    ResponderExcluir
  3. Copains oui, mais ce sont les fleurs de Tom. Il ne faudrait pas exagérer. ;-)
    Bisous.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Tonzinho, que ciuminhos vc está curtindo rsrsrsrs
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha o Tom... deve estar pensando que você vai adotar o Hugo, que meninão bonito... queria que alguém levasse minhas garotas para passear, mas meus vizinhos nem gostam de animais... chato isto.
    Tenha uma ótima semana... beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Tom deve pensar: Pensei que tinha me livrado do chato ao me mudar.
    O hugo parece ser um cachorro bem tranquilo e simpático.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que amores esses dois amei as fotos!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!...adorei a postagem de hoje. O Hugo é lindo também, assim como você Tom.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  9. Eu estou do seu lado, Tom! Você queria se livrar do Hugo e ele já está querendo pegar tudo que é seu!!! Assim não dá! Ele já leva a Adri pra passear e logo vai querer morar com vocês!!! Toma cuidado!
    Boa semana pra vocês!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  10. Que ciumes mais lindo! Não sabia que você tinha sido adotado pela Adri (na verdade vc que adotou a Adri, não é memso?! kkkkkkkk)

    Beijos e cheirinhos Tom!!!!
    Linda e divertida semana pra você!!!!

    ResponderExcluir
  11. Uma vez amigos, sempre amigos! Já estava sentindo saudades do Huguinho, acredita que pensei nele semana passada?

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir