Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Terça feira preguiçosa

Com Galilieu
&
Pretinha



A Pretinha dando as "boas vindas"



Acho que causei uma boa impressão para ela!



Tratamento de beleza
Me colocaram um talco anti-pulga perfumado,
limparam os meus olhos e nariz,
já tomei a primeira dose do vermífugo
e a Adri tirou de mim 38 pulgas que estavam
me deixando louco!


Agora que já estou cheiroso posso dormir sossegado
Zzzzzzzzzzzzzzzzz


Por favor me desculpem, o blog está uma bagunça,
eu sempre deixo alguns post programados só para o caso de eu não 
ter tempo de fazer alguma coisa para postar, e acabei colocando 
os post dos filhotes no mesmo dia que tinham posts programados,
mas eu já estou me organizando hehehe
Beijos
Adri





16 comentários:

  1. Cute! Lol poor Blackie, she looks so mad!

    Great job with keepin' up with the kittens!

    Kisses.

    ResponderExcluir
  2. Poor little baby. We're glad the yucky fleas are gone and you can now nap in peace.
    We hope the big kitties will learn to love their new baby furblings! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero beijar essa coisinha linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tout mignon et bienheureux
    ronrons d'Opale et Sonye

    ResponderExcluir
  5. Mas que coisinha mais gostosa!!! Ah, se sua casa fosse aqui do lado, iria aí só pra encher essa fofura de beijos. A terceira foto é um charme só.
    Não fique cm ciúmes, Pretinha, vc é uma linda tbm!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. OMC, these are super cute kitties.

    emma and buster

    ResponderExcluir
  7. No, Tadpole was a Ragdoll. I swear it! Siamese cats can NEVER be long hairs.

    I was told that by his former owner, they said he was a Ragdoll.

    Tadpole also didn't have a long face like a Siamese.

    I go email you some more pictures of him.

    ResponderExcluir
  8. Oh my gosh! This little guy is so darn sweet/adorable! I bet he feels so much better without all those yucky fleas on him! Kisses to all the sweet kittens :)

    the critters in the cottage xo

    ResponderExcluir
  9. On dirait le petit frère de Roméo. Adorable.
    Ronrons des Chats-Pitres.
    Bisous.
    Miss Tigri

    ResponderExcluir
  10. Trop mignon ! ON a envie de lui faire plein de câlins ! Bises.

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda....a Bruna ficou doidinha pela violeta... mt lindo o Tom cuidando dos maninhos pustiços...kkkk lindos

    ResponderExcluir
  12. Que bebê mais gostoso... saúde e muita alegria para o "Lar"... tenham todos um maravilhoso final de semanas... beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Acho que o Galileu está enganado, a cara da Pretinha não é das mais amigáveis. Mas acho que ela está só querendo se impor. Logo mais estarão todos juntos brincando. Meu Deus! Quantas pulguinhas!! Ainda bem que a Adri já exterminou as danadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. A tia Pretinha é uma fera mas é tão linda!!! Tomara que logo ela aceite os bebês e os ensine a serem charmosos e cheios de elegância como ela!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  15. Adri, esse galileu é de Mor-rer!! Que lindeza!!

    ResponderExcluir