Translate

domingo, 10 de maio de 2015

Vizinhança agradável

Vocês estão vendo o gato do lado de fora da janela?


É o nosso vizinho dos fundos, o Faísca.
Ele começou a vir em nossa casa antes da chegada do Tom.

Quase todos os dias ele vem à nossa casa fazer um lanche.



Faísca-  Muito obrigado pela comida mas eu preciso ir agora.

Faísca- Será que dá para ir mais rápido?
Estou com pressa... abre esse portão!


E lá se vai nosso amigo impaciente.
Ele sempre rosna quando vai embora, está sempre com pressa hehehe


E claro não podemos esquecer o nosso outro vizinho, o Huguinho.
As vezes ele vem até a grade para dizer um oi!
Parece que a Flora gostou da visita!
Espero que vocês também tenham vizinhos agradáveis como os nossos.

9 comentários:

  1. You have very nice neighbors and I can tell the really like you!

    ResponderExcluir
  2. Que saudades dessa turma maravilhosa!!!! Eu estou bem, no mês passado completei 16 anos e continuo fofa, carinhosa e feliz! Li muitas postagens suas e fiquei encantada com toda essa delicadeza de gatinhos divinos! Beijinhos pra Adri e pra gataiada!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  3. vous avez de gentils voisins,
    bonne semaine
    ronrons d'Opale et Sonye

    ResponderExcluir
  4. Nós temos vizinhos mas nos apartamentos de cima e de baixo. Sempre que o Nelson consegue escapulir porta afora corre para o andar de cima e para na porta do cachorrinho Rosquinha!!!!
    Amei os vizinhos de vcs!

    ResponderExcluir
  5. Ah, Adri, partiu meu coração vendo o Faísca ir embora...

    Ele tem lar?

    Cuidam dele com amor? Porquê o deixam assim, solto?

    Que bom que ele tem comidinha fresquinha no seu lar.

    Aqui nós temos muitos vizinhos cachorrinhos, mas...nenhum gatinho.

    Só eu que tenho 6 gatinhos e mamys 1, a Sissy.

    Beijinhos, queridos, tenham uma semana bem bonita!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Faísca is such a cute kitty! And Huguinho seems very gentle woofie. You have such nice neighbor friends :-)

    ResponderExcluir
  7. Aww, what nice neighbors to come visit and snack!

    ResponderExcluir
  8. Je ne savais pas que vous faites aussi restaurant ! Effectivement, cela demande une conférence au sommet. Bises.

    ResponderExcluir
  9. Il est joli votre voisin chien.
    Graous graous, bsous.

    ResponderExcluir