Translate

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O mundo de cabeça para baixo

Com Flora a terrível
Dizem que virei o mundo de pernas para o ar

Eu acho isso um exagero!



A Adri disse que eu sou a culpada pelo nosso sumiço no blogue

Bem... talvez isso seja verdade!

Eu consegui subir duas vezes no telhado e fiz o mesmo caminho
que o nosso vizinho Faísca está fazendo.
A Adri ficou muito brava  comigo e nos colocou de castigo.

Eu também  consegui pular até aquela parte de tijolos vazados,
e fiquei pendurada espiando os cachorros do vizinho.

Então veio um homem que começou a trabalhar em nossa casa
fechando tudo com grades, ele começou pelo nosso cátio
porque eu conseguia escapar por cima da cerca.
Agora eu estou presa!
Mas isso não é tudo eles colocaram grades na frente da casa também,
e por isso nós ficamos presos dentro de casa todos esses dias
 enquanto o homem fazia as grades em nosso pátio.
A próxima semana será de limpeza e organização.
e espero que me deixem em paz,
 já que tudo vai começar a voltar ao normal.
Se alguém souber como abrir uma fechadura com a unha
deixe uma mensagem codificada me ensinando! miauhehehe
Flora



9 comentários:

  1. il est mieux de rester en sécurité chez Adri,
    câlins

    ResponderExcluir
  2. But all those antics probably made Adri very nervous! It's better to be safe.

    ResponderExcluir
  3. Poor babies, it's only to keep you safe.

    ResponderExcluir
  4. Heheheheh! Nunca subestimem um gato!!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe......tá igual aqui em casa !!!!! Tudo fechado!!!!Hehehehe....
    Mas, como a mamis sempre diz: é para o nosso bem !!!!
    Um miau da Sofia

    ResponderExcluir
  6. Haha, world looks funner when you are upside down :-)

    ResponderExcluir
  7. We loved all the pictures. The look up the tall wall was so great.

    We know about being stuck inside because of outside work. Trees got cut down here.

    ResponderExcluir
  8. Difficile d'aller contre la volonté d'un chat. Et quand il y en a plusieurs, encore plus difficile. Ils sont terribles

    ResponderExcluir