Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Temporal


Na madrugada de terça feira nós tivemos a visita rápida de um 
temporal em Porto Alegre, algumas casas incluindo a nossa
perderam algumas telhas, o vento estava muito forte, 
nós ficamos sem energia elétrica, sem água por várias horas,
a internet levou mais tempo para voltar,
 mas graças a Deus não aconteceu nada grave
 conosco ou nossos vizinhos.
Mas deu para assustar!
Incrível como os animais são sensíveis, 
antes do temporal chegar a Pretinha estava inquieta.
O Tom, meu fiel companheiro, ficou pertinho de mim 
enquanto eu espiava pela frestinha da veneziana.



Então, ele já foi?

*
**
*
**
**
*

Não gostei dessa visita!





10 comentários:

  1. Confesso que antes de ler, já fiquei preocupada com os gatos!! Mas já que está tudo bem com todo mundo, estabelecidas a água, a internet e a luz, agora é só arrumar as telhas e partir para o abraço!!!

    Eu também morro de medo de temporal, assim como a Pretinha, eu fico bastante inquieta. E depois que passa, eu fico como a Charlott, aliviada!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sim, os animais sentem melhor estas coisas.
    Estou feliz que você esteja bem.

    ResponderExcluir
  3. Oh my! We're glad everything turned out OK!

    ResponderExcluir
  4. ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽
    Querida, que susto!!!

    A natureza tem muita força e os animaizinhos sabem de tudo sobre ela...

    Fico feliz que todos estão bem!!

    Como o Tom é charmoso!!!

    Obrigada pelas palavras de carinho em meu blog,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!...Dá pra assustar mesmo. Também o calor que anda fazendo, não tem jeito acaba mesmo vindo temporal. Agora mesmo está chovendo bem aqui em minha cidade, graças a Deus, não aguento esse calor....affff Que bom que ninguém ficou ferido por ai.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que além do susto foram só algumas telhas quebradas. Quando chove muito sempre entra água pelas janelas e eu fico andando pra cá e pra lá com toalhas enxugando tudo com a Luna aos meus pés, eu acabo caindo, pisando nela mas ela não desgruda! Enquanto isso a Pink e o Barum se escondem...
    O Barum sempre sabe quando vai ter trovões e tempestades, quando é de madrugada ele começa a bater na porta pra entrar bem antes de começar os barulhos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. suis contente que ce soit passé, et que vous allez bien.

    ResponderExcluir
  8. Realmente eles são super sensíveis e parece que pressentem.
    Ainda bem que todos os gatinhos estavam dentro de casa, salvos desse temporal.
    Beijos

    ResponderExcluir