Translate

domingo, 21 de agosto de 2016

Hora do lanche

Juca, Flora, Chiquinha, Galileu, Violeta, Charlott e Tom,
mas está faltando gato aqui.

Charlott é sempre a última a terminar de comer, 
ela adora ração úmida.

Mia era você que estava faltando...  vem comer!

Mia o que você está fazendo?

Estou puxando os pedaços pela grade.

Eu precisei pegar a Mia e colocar na frente do prato,
ela prefere comer depois que todos estão calmos.
É claro que ela corre o risco de ficar sem comida,
porque a Charlott e a Chiquinha comem tudo que
sobrar nos pratos. hihi

8 comentários:

  1. That is a big crowd for dinner! Maybe you need a private dining table Mia!

    ResponderExcluir
  2. Wow, às vezes não percebemos quantos de vocês vaquinhas existem lá! Foi bom para ver a maioria (todos?) De vocês juntos.

    I (Ayla) comer separadamente de Iza e Marley-se em um ponto alto. Eu gosto de tomar meu tempo comendo e eu sou o mais pequeno, por isso, caso contrário, eles iriam comer a minha comida.

    Eu gostaria que pudéssemos dizer que estávamos aprendendo Português, mas nós simplesmente usar o Google Translate, às vezes. Mas estamos ficando melhor em adivinhar mais das palavras antes de usar o Google Translate, talvez por isso estamos aprendendo alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Looks like feeding time could be interesting. lol Have a great day kitties.

    ResponderExcluir
  4. LOL, Mia...you are so adorable pulling the dish to you :-)

    ResponderExcluir
  5. Oh no, Mia you should go first before all the fuds is gone.

    Emma and Buster

    ResponderExcluir
  6. So cute everyone lined up for a snack! Mia, we are glad your Mama looks out for you :)

    the critters in the cottage xo

    ResponderExcluir
  7. Poor Mia, I am sure you would give her more food though.

    ResponderExcluir
  8. Mia, we sure hope you get your fair share. Sounds like Charlott and Chiquinha are little piggies.

    Have a great week everybody!
    Sasha, Sami, & Saku

    ResponderExcluir