Translate

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Terça feira Preguiçosa

 Com Flora
Flora, choveu a noite inteira, 
o que você está fazendo aí na grama molhada?






A grama não está tão molhada...

Eu estou esperando o sol aparecer!

Mas me deu muito sono, é cansativo ficar aqui
deitada na grama esperando o sol.

Espero que ele apareça logo, não sei quanto tempo vou 
conseguir manter os olhos abertos.

Uma hora mais tarde  o sol apareceu entre as nuvens,
mas logo em seguida se escondeu novamente.


10 comentários:

  1. Flora, you are not only beautiful but very patient too!

    ResponderExcluir
  2. Hope you had a good nap while waiting for the sun. :)

    ResponderExcluir
  3. vous avez eu un beau ciel bien sombre, le soleil revient bientôt.
    bonne journée
    bisous

    ResponderExcluir
  4. Flora, you look adorable being cat loaf on the grass :-) I hope sun will show up again and next time it will stay for a long time for you!

    ResponderExcluir
  5. Flora, you are very patient, waiting for the sun to dry the grass you are sitting on! But maybe the grass next to you has dried more and you should move over!

    ResponderExcluir
  6. Flora, après cette attente très fatigante, il ne reste plus qu'une chose à faire, la sieste.
    Dans l'herbe verte ça peut être bien.
    Si il te reste un peu de pluie en réserve envoies la moi. Ici c'est sec, sec et encore sec.
    Douce soirée
    Nat à Chat

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você Flora !!!! É muito cansativo esperar o sol aparecer !!!!
    Esses dias atrás, também fiquei esperando o sol bater na janela, e ele não apareceu e eu acabei dormindo ali!!!Hehehehe.....
    Tenham um ótimo fim de semana !!!!
    Um miau da Frida

    ResponderExcluir
  8. Beautiful Flora, it's always good to try something new. We hope you weren't too sleepy to enjoy your bit of sun later!

    ResponderExcluir