Translate

sábado, 24 de dezembro de 2016

12 anos

Com Pretinha
Hoje fazem 12 anos que a Adri me encontrou!

Eu acho que eu e meus irmãos estragamos as férias dela,
mas ela disse que foi uma das melhores férias de sua vida.

Eu não me lembro de muita coisa, eu tinha meus olhos 
e ouvidos totalmente fechados.

A Adri me contou que uma criança estava brincando conosco
 no sol quente de verão, nenhum adulto veio intervir.
Então a Adri convenceu a menina a nos entregar para ela,
para que fossemos cuidados.

É lamentável que pessoas não se importem com os pequenos 
animais indefesos, a criança era pequena e não entendia o que 
estava fazendo, mas e os pais dela onde estavam?

Nós estávamos dentro dessa pequena caixa rosa.
Como a Adri estava de férias na praia, tivemos que viajar de volta 
para casa dela em outra cidade, a família da Adri estava apavorada,
não sabiam como cuidar de gatos tão pequenos.

Ela me alimentava a cada 2 horas, 
e massageava a minha barriga
para eu fazer cocô

Esses são meus irmãos, Chiquinha perto de mim e Galileu 
cheirando a Lilica, ela nos amava muito.
Sim, a Chiquinha e o Galileu atuais receberam esses nomes
em homenagem aos meus queridos irmãos!

Os meus irmãos foram dados para outras famílias depois de 2 meses,
mas eu fiquei com a Adri, porque eu fiquei muito doente, e
a família resolveu me adotar.
E eu agradeci trazendo muita alegria para todos!

Nós queremos desejar a todos os nossos amigos 
um Feliz Natal, que o Príncipe da Paz, Jesus  Cristo,
esteja com todos vocês  e seus familiares nesse feriado.




13 comentários:

  1. What a wonderful, wonderful story!! They were so lucky you found them and you were lucky too! Congratulations Pretinha! feliz aniversário! Feliz Navidad hairballsandhissyfits.com

    ResponderExcluir
  2. Oh, sweet Blackie, we love hearing this story. You have such a wonderful family and home and we love visiting you. Happy Gotcha day! Um Feliz Natal para toda a família Pretinha !!

    ResponderExcluir
  3. Happy 12, Blackie! What a wonderful miracle that Adri found you and your little family, nursed you to health and gave you a loving home. We are all touched by this story and are very glad you're here to tell it. Feliz Natal to you all as well.

    ResponderExcluir
  4. Happy Gotcha day ! Obviously, you are christmas present =^x^=
    ❄ ❄ Mewry Christmas to you and your fameowly too ❄ ❄ =^x^= ❄ ❄

    ResponderExcluir
  5. That is quite a rescue. Happy Gotcha Day!!! Merry Christmas from all of us.

    ResponderExcluir
  6. Thank you for sharing Pretinha's rescue story! It's wonderful! I love your Christmas greeting and wish you a very happy Christmas!

    ResponderExcluir
  7. Bonne anniversaire d'adoption. Tu es une jolie panthère noire.
    C'est une belle histoire que celle de ton adoption. Tes frères et toi avaient eu beaucoup de chance de rencontrer une bonne humaine.
    On te souhaite ainsi qu'à toute ta famille humaine et féline un Joyeux Noël.
    Ronrons
    Hisia et Loustiquette

    ResponderExcluir
  8. Happy gotcha day, Pretinha! I'm so happy Adri found you and your brothers. Didn't know Chiquinha and Galileu were named after your brothers :-) You have such a wonderful home and family. Much love to you all. Happy holidays!!

    ResponderExcluir
  9. Glad you founds such a great home. Wishing you all a very Merry Christmas.

    ResponderExcluir
  10. We are so happy that Adri decided to adopt you. Happy 12 years with her!

    Merry Christmas to everyone!!
    Sasha, Sami, & Saku

    ResponderExcluir
  11. What a wonderful story! We hope you all are having a Happy Christmas Day full of wonderful treats and prezzies!

    ResponderExcluir
  12. Merry Christmas to your Mama Adri and to all of you sweet kitties! We are so glad you were found twelve years ago by a very special person, Adri, who made you part of her wonderful family :)

    the critters in the cottage xo

    ResponderExcluir